Bruna Chaves fala sobre estudos no Canadá e nostalgia toma conta do MasterChef Para Tudo

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A presença de Bruna Chaves foi a grande atração desta terça-feira (28) no programa MasterChef Para Tudo. A vice-campeã do MasterChef Brasil 2016 bateu um papo com a apresentadora Ana Paula Padrão a respeito do que mudou em sua vida após participar do programa, que lhe garantiu ainda um curso de patissière na renomada escola de gastronomia Le Cordon Bleu.

“Lá, eles estão preparando chefs para as melhores cozinhas do mundo. Então, eles ensinam realmente você a trabalhar em uma cozinha profissional e essa experiência eu não tinha. Não imaginava que seria tão legal. Fiquei quatro meses no inverno do Canadá, com temperaturas a -35 ºC. Mas valeu a pena demais, porque lá eu aprendi muito sobre organização, planejamento e padronização”, contou Bruna.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje em dia, eu sou uma consultora de empresas na área de gastronomia. Desenvolvo receitas, texto produtos e, ao mesmo tempo, eu trabalho com o público participando de feiras e aulas-show”, contou a ex-participante, que está grávida de 26 semanas.

Também foram destaque no programa de hoje a receita de carne de sol com mandioca amarela e quiabo, ensinada por outro ex-MasterChef famoso, Aluísio Nahime; e a reinterpretação de Paola Carosella para o preparo da sopa vichyssoice, que inclui entre seus ingredientes o que a chef batizou de ‘alho porró’, para delírio do público do Twitter.

https://twitter.com/mona_estrelada/status/1133549245645111296?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1133549245645111296&ref_url=https%3A%2F%2Fentretenimento.band.uol.com.br%2Fmasterchef%2Fnoticia%2F100000959895%2Falho-porro-e-nao-participantes-inusitados-sao-destaques-do-twitter.html
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio