Brothers se abraçam e ficam emocionados na chuva

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No fim da Festa Prensa na madrugada desta quinta-feira (14), no BBB19, começou a chover e os brothers não se esconderam da chuva. Eles foram para o meio da pista de dança, se abraçaram, começaram a cantar a música ‘Oh Chuva’ e se emocionaram muito.

Danrley observou o céu e ficou muito emocionado ao ver o dia amanhecendo. “Todo dia lá fora, quando eu acordava quatro ou cinco da manhã, e eu saía de casa, e o dia estava começando a amanhecer, eu só conseguia agradecer pela oportunidade de estar indo para o trabalho, para a faculdade”, falou aos prantos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Carol e Alan passam a festa juntos: “Não desgruda de mim”

“Minha família mesmo podendo não me ajudar financeiramente, sempre olhava para mim e falava: ‘Tu é f*d*’. Sabe, agora eu estou aqui e tenho a possibilidade de mudar a vida deles”, acrescentou. Elana concordou: “É a melhor sensação”. “Está lavando a sua alma, olha só”, por fim, disse Gabriela ao ver a chuva aumentando.

Logo após, todos entraram dentro da casa e começaram a se arrumar para dormir. Nesta quinta-feira é dia de prova do líder. No momento, Rízia segue na liderança. Em seu reinado, Rízia mandou Tereza para o paredão, que foi eliminada pela própria casa em uma dinâmica diferente.

ConfiraGabriela e Carolina trocam declarações e internautas vibram: “Gafish é real”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio