Guarda-roupa novo

Brothers ganham roupas e vale-compras em ação C&A no BBB 21

Cada participante escolheu 5 peças e levou mais 7 mil reais para gastar na loja

Publicado em 24/04/2021

O BBB 21 está chegando ao final, mas nem por isso os brothers pararam de receber mimos dos patrocinadores! Durante o sábado (24), a loja de roupas C&A decidiu presentear mais uma vez os participantes com algumas peças de roupas cheias de estilo.

A líder Pocah lê o recado: “A C&A teve o prazer de estar com vocês desde o início trazendo looks que são a sua cara. E, agora, que tal pensar no que vocês vão vestir nesta resta final? Fiquem à vontade para experimentar e escolher cinco peças novas. Além disso, tem mais uma surpresa: cada um de vocês vai ganhar 7 mil reais em looks C&A para continuar arrasando no estilo em qualquer lugar!”.

Após a leitura, eles viram um VT com seus melhores momentos dentro da casa. Todos eles se emocionam e Juliette diz: “Como a gente é lindo!”. Já Gilberto escolheu peças de frio por causa da sua futura viagem a Amsterdã: “Eu ganhei uma viagem para Amsterdã, na Europa, gelada, e eu vou usar lá”.

Ele pega uma jaqueta e comenta com Arthur que também ganhou uma viagem, só que para Capadócia: “C&A, o outro look foi essa jaqueta linda e maravilhosa que também vou usar em Amsterdã graças a vocês. É linda, maravilhosa, eu fiquei apaixonado, muito obrigado”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade