Na brincadeira

Durante festa no BBB 21, Juliette avisa Fiuk: “Deixe dos seus enxerimentos”

Sister e brother avaliam passagem pelo programa e brincam

Publicado em 24/04/2021

Durante a Festa Organnact, Fiuk e Juliette conversam sobre suas experiências no BBB 21 e o que aprenderam durante esses quase 100 dias de confinamento. Os dois conversam de maneira leve e até mesmo brincam um com o outro e então o cantor comenta.

“Eu parei de teimar com as coisas que eu quero, mas não dá certo, aí eu parei de teimar”. Em tom de brincadeira Juliette questiona Fiuk: “Ô, Fiuk, eu não estou entendendo se isso é uma filosofada ou se isso é uma cantada. Dá pra dizer se é uma filosofada?”, eles riem.

O cantor então responde: “É uma mistura, Juliette”. Então ela avisa: “Fiuk, eu só tenho um conselho a lhe dar: deixe dos seus ‘enxerimentos'”. E ele corresponde a brincadeira: “Ô, Juliette, eu sei que você gosta dos meus ‘enxerimentos'”. Em outro momento mais sério, a advogada faz um desabafo ao colega.

“Por mim nenhum saia, eu gosto dos três. E você foi para o paredão com meus dois xodós, só falta Camilla [de Lucas] e pronto, entendeu? As pessoas que eu mais gosto. Eu gosto de todos, mas são os que eu mais gosto”, revela a Fiuk que responde: “A essa altura principalmente não dar para saber de nada, a gente fica com medo de qualquer jeito”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade