Brothers brindam com pipoca: “Aos emparedados!”

Publicado em 11/03/2019

Após barraco na casa, Elana, Rízia, Paula e Gabriela foram para o andar de cima, para o Cinema do Líder. Ainda na cozinha os demais fizeram pipoca nessa segunda-feira (11). Alan, Carolina, Hariany e Tereza brincaram e fizeram um brinde ao quarteto que está no paredão nessa semana no BBB19.

Hariany elogiou o preparo da pipoca: “Ótimo!”, e Carol completou: “Maravilhosa. Quatro pra um. Suas lindas, suas gostosinhas”, brincou. Em seguida, Alan deu ideia: “Bem que podia tem cinema dos emparedados”, disse ele.

Leia também: Tereza sobre relacionamento com mulher: “Não me vejo ficando com outra”

Chegando mais perto Peixinho sugeriu: “Vamos fazer um brinde”, e todos disseram em uníssono: “Aos emparedados!”, e brindara com os potes cheios. Após brindarem Tereza disse dando risada: “Como somos bestas”, e a goiana concordou: “Estamos na m*rd*!”, disse brincando.

Mais cedo os brothers receberam visita na casa. O ator Malvino Salvador foi conhecer o elenco e levar os óculos da marca patrocinadora do reality para todos. Os brothers se divertiram experimentando os modelos diferentes e tiraram várias fotos com o famoso. A visita agradou as sister e Rízia suspirou pelo ator global: “Zero defeitos”, disse ela.

Veja mais: Danrley declara: “A minha linha de jogo tá bem clara”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade