Tereza sobre relacionamento com mulher: “Não me vejo ficando com outra”

Publicidade

Nessa noite de segunda-feira (11), no BBB19, Tereza compartilhou com os brothers sobre seu namoro com uma ex namorada. A pernambucana declarou que apesar do bom relacionamento e amizade, não sente vontade de repetir.

“Foi uma coisa que começou na amizade e foi ficando, foi ficando”, disse ela e Carolina continuou: “E desabrochou”, completou. Em seguida a sister afirmou:”Mas eu não me vejo ficando com outra menina não. Pode acontecer, mas não me vejo”, finalizou.

Leia também: Danrley recebe abraço de Malvino Salvador e dispara: “Quem disse que eu sou hétero?”

Continua depois da publicidade

Ainda contou que a esposa da ex ainda tinha ciúmes da sister: “Morre de ciúmes de mim. Não sei porquê”, e pediu a atenção de Rodrigo que disse estar ouvindo a colega. Ainda sobre o assunto o brother questionou: “Mas vocês se falavam?”, e a psicanalista afirmou que sim.

“Mas ela teve uma crise de ciúmes na época e entrou na minha sala eu era administradora. Ela falou um monte de baixaria, me esculhambou e falou um monte de besteira. Insegurança né? E eu cag*n*o e andando pra ela”, contou ela. E finalizou contando da ex: “Ela diz que ‘quem vai dar teu comprimido pra você antes de dormir sou eu”, e o dramaturgo ficou surpreso: “É muito amor”, concluiu.

Veja mais: Tereza critica brothers: “Como se a palavra não justificasse a ação”

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade