Brothers almoçam na cozinha do BBB19

Publicado em 19/03/2019

No início da tarde desta terça-feira (19) o clima na casa foi de total paz e harmonia no BBB19. Após Rodrigo preparar o almoço, os brothers se reuniram na cozinha para se servirem da refeição do dia. Todos pareciam animados e conversaram sobre assuntos aleatórios.

No cômodo, animados, os brothers cantaram a música Era uma vez, da dupla Sandy e Junior. Em tempo, os irmãos anunciaram retorno aos palcos com shows que acontecerão em 10 cidades do Brasil. Os ingressos podem chegar a R$ 3,2 mil para pacotes VIP.

Leia também: Carol fica brava com louça suja: “Povo não consegue entender”

“Pra gente ser feliz, tem que cultivar a nossa amizade, os amigos de verdade”, cantou Carolina puxando o coro. Os brothers acompanharam a publicitária baiana cantando o hit. À mesa o clima seguiu harmônico e Rodrigo recebeu elogios pelo preparo da comida.

Na noite de hoje acontecerá mais uma eliminação no reality show global. Carolina, Danrley e Paula disputam a preferência do público. A formação de paredão aconteceu no domingo (17). Gabriela, líder da semana, indicou Paula. Os outros dois foram indicação da casa no confessionário.

Confira: Rízia sobre Alberto: “É a nova Tereza”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade