FAMOSOS

Brisa de Travessia, Lucy Alves coloca curvas para jogo de lingerie e encanta com corpaço

Protagonista da obra de Glória Perez conquistou quase 40 mil curtidas dos fãs com o clique!

Publicado em 24/04/2023

Em registro recente, a atriz Lucy Alves, de 36 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao posar plena com uma lingerie de renda azul claro, esbanjando suas curvas definidas para as lentes da câmera. Na ocasião, a intérprete de Brisa, em Travessia, enfatizou a sua barriguinha sequinha para o clique íntimo e conquistou quase 40 mil curtidas dos internautas.

“Hola”, escreveu Lucy Alves na legenda da publicação, exibindo toda a sua beleza natural e fios ondulados na sequência de registros, além de ostentar o seu bumbum redondinho na calça branca. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Leve como uma Brisa ou forte como uma ventania.”, elogiou uma internauta primeiramente. “A protagonista mais linda da TV Globo”, enalteceu outra fã. “Lucy Alves tá a cada dia mais maravilhosa!!!”, se encantou uma terceira, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela da trama de Glória Perez.

Vale destacar que em entrevista recente, Lucy Alves falou sobre a importância de uma mulher preta e bissexual ser protagonista do horário nobre da TV Globo. “Como mulher, nordestina, preta e bissexual, é importante, neste momento do Brasil, estar no horário nobre falando para milhares de pessoas e outras mulheres brasileiras. É importante ser o espelho para outras”, destacou a atriz, em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do UOL.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade