Brau e Michele armam encontro caliente para sair da rotina em Mister Brau

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao som de “Amor Marginal”, de Johnny Hooker, Brau (Lázaro Ramos) e Michele (Taís Araújo) percebem que caíram na rotina. Por isso, no episódio de ‘Mister Brau’ previsto para ser exibido nesta terça-feira, dia 11, eles tentam reverter a situação apimentando a relação com um encontro caliente, que precisa ser reservado na agenda lotada do casal. Mas não são apenas os astros da música que estão em busca de aventuras amorosas. O filho deles, Egídio (Leonardo Lima), está com o coração partido e precisa se recuperar urgentemente. Ele só não imagina que vai encontrar a cura para o problema na mansão ao lado.

O nome dela é Amanda (Raquel Bonfante, em participação especial), irmã mais nova de Andrea (Fernanda de Freitas), que chegou de Londres e logo no primeiro passeio se perdeu pela cidade. Enquanto Egídio ajuda a menina a encontrar o rumo de casa, Brau e Michele tentam colocar o plano em ação, mas tudo indica que o romance adolescente tem mais potencial do que a noite de paixão do casal. Isso até Andrea descobrir o envolvimento de Amanda com Egídio e expor todo o seu preconceito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto os adultos não conseguem entrar em um acordo, Amanda conversa com Egídio pela sacada da mansão. No melhor estilo “Romeu e Julieta”, ela desce com a ajuda de lençóis para encontrar o namorado – e, claro, leva Andrea ao desespero.

‘Mister Brau’ tem redação final de Jorge Furtado e direção de Patrícia Pedrosa e Flávia Lacerda. O seriado é exibido às terças-feiras, logo após ‘A Força do Querer’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio