Mister Brau terá episódio musical com participação de Drica Moraes

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vai ter dueto? Vai, sim, senhor! Vai ter sapateado? Vai, sim, senhor! Vai ter também as maiores loucuras inimagináveis sobre a família Brau. Uma sequência coletiva de sonhos, imaginações férteis e epifanias estarão reunidas no próximo episódio da série. Escrito para ser um musical, os números de canto e dança vão surgindo de acordo com as ‘viagens’ ilusórias de cada personagem, numa salada mista de possibilidades de tramas paralelas: e se Brau (Lázaro Ramos) morresse? E se Michele (Taís Araújo) e Brau ficassem pobres? Ou se Henrique (George Sauma) e Michele fossem casados e apaixonados? Ou quem sabe como seria se Brau perdesse a voz para sempre? E se perdesse a memória? Dá para imaginar tudo isso numa história só?

Leia também: “Foi um ato covarde meu”, diz Dado Dolabella sobre agressão a Luana Piovani no Domingo Espetacular

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fato ou fantasia, uma coisa é certa: tudo vai ficar mais maluco ou ganhar sentido quando o músico reencontrar sua ex-mulher. Para dar um tempero especial à trama, Drica Moraes chega para uma participação como a enfermeira Matilde, responsável pela internação do cantor, que vai operar as amídalas. “A morte mandou um sinal inequívoco de que eu vou morrer”, desespera-se Brau ao revê-la, pensando no que acontecerá quando Michele descobrir que ele já foi casado.

“A gente sempre quis fazer um episódio musical. Todos os personagens cantam e dançam. Como era um desejo muito antigo, a gente resolveu fazer a história um pouco diferente. Vocês vão ver uma história que a gente não sabe bem quem vai sonhando. A pessoa que sonhou entra no sonho da pessoa que está sonhando agora e tudo vira um grande musical”, diverte-se com a confusão o ator Lázaro Ramos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais