Mister Brau: Invasão à mansão dos Brau

Publicado em 04/07/2017

Brau (Lázaro Ramos) e Michele (Taís Araújo) voltam da viagem de férias no próximo episódio de ‘Mister Brau’, previsto para ir ao ar nesta terça-feira, dia 4 de julho, e se deparam com uma invasão.

Lima (Luis Miranda), o amigo de infância de Brau, deixou a farra de lado e resolveu juntar as escovas de dentes com Priscila (Fabiana Karla, em participação especial). Mas para surpresa do casal popstar, tanto a festa de casamento quanto a lua de mel dos novos pombinhos foram realizadas na mansão. Nem mesmo a hidromassagem da suíte máster foi poupada pelos recém-casados.

Brau fica irado quando descobre que a cerimônia aconteceu sem a sua presença e sem a sua benção como padrinho. Porém, o que promete mesmo tirar a dupla de apresentadores do sério são as intervenções da mulher de Lima na parceria artística entre eles e na casa dos astros da música. Além de passar a dar ordens na residência, provocando inclusive a revolta de Gomes (Kiko Mascarenhas), Priscila ainda interfere na vida profissional de Lima quando se torna sua empresária. O trabalho e a divisão de lucros entre os amigos, que era “de boca”, passa a ser minuciosamente descrita em contrato e acertada entre as partes. Até mesmo a presença de Henrique (George Sauma) passa a ser necessária durante a composição das músicas feitas por Lima e Brau.

Após muita confusão, Lima percebe o erro que cometeu e precisa do amigo para se livrar da enrascada. Enquanto Brau tenta ajudar seu fiel escudeiro a se livrar das amarras de Priscila e a limpar seu nome com Michele, Andrea (Fernanda de Freitas) se irrita com as constantes intromissões do marido e resolve estabelecer uma multa para cada palpite de Henrique em seu trabalho. Já no palco de Os Brau, Karol Conka anima a plateia ao som de “Tombei”.

‘Mister Brau’ tem redação final de Jorge Furtado e direção de Patrícia Pedrosa e Flávia Lacerda. O seriado é exibido às terças-feiras, logo após ‘A Força do Querer’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade