Paredão

Brasileira Indy Santos é eliminada do Big Brother USA

Por já fazer parte do Top 10, Indy fica no programa na Casa do Juri

Publicado em 19/08/2022

A participante brasileira Indy Santos foi eliminada do Big Brother USA nesta quinta-feira (18). Ela havia sido indicada pela segunda vez ao paredão, na primeira ela conseguiu escapar ao ganhar a imunidade do anjo, mas desta vez ela foi indicada pela líder Taylor e acabou deixando a atração exibida nos EUA pela CBS.

Ela acabou recebendo, por complô, o maior número de votos da casa, e deixa de concorrer ao prêmio de US$ 750 mil. Saiu da casa fantasiada de roqueira, por conta da prova do anjo.

Por já fazer parte do “Top 10” do “reality-show” Indy Santos não volta para casa! Ela será a primeira integrante da “Casa do Juri”, o subgrupo que escolherá o grande vencedor do programa.

Em edições anteriores, houve repescagem e especula-se que nesta também terá. Será uma oportunidade de Indy voltar? 

Nas redes sociais, muitos comentários tristes sobre a exclusão de Indy. O fato de ser uma concorrente forte é o mais mencionado. “Foram sete votos contra um. Isso só reforça a tese de que Indy era uma adversária de peso, uma ameaça a todos de ser campeã.”, comenta Linny Monteiro, agente da loira no EUA.

“Estamos muito orgulhosos, até agora de tudo o que Indy mostrou no programa. Foi autêntica, cheia de verdade, orgulhosa de ser brasileira e latina”, reforça. 

De qualquer forma, a brasileira Indy Santos continua na atração até dia 25 de setembro, quando ocorre a grande final, até lá, muita coisa pode acontecer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade