Representatividade

Pela primeira vez em 23 edições, Big Brother dos Estados Unidos terá um campeão negro

A aliança entre seis participantes é chamada de Cookout

Publicado em 11/09/2021

A atual edição do Big Brother USA entrou na reta final com uma curiosidade interessante. Pela primeira vez, o reality terá um campeão negro, resultado da união de seis participantes.

A aliança histórica, chamada por eles de Cookout, é aclamada nas redes sociais. Eles montaram um grupo que se protegeu do início ao fim, o que culminou na chegada de todos ao Top 6.

Azah AwasumDerek FrazierHannah ChaddhaKyland YoungTiffany Mitchell e Xavier Prather são os participantes que têm a chance de faturar o grande prêmio. Estrategistas, eles foram eliminando um a um, já que no Big Brother estadunidense os confinados decidem quem continua no jogo.

Em sua vigésima quarta edição, o programa tem surpreendido muitas pessoas. Enquanto há comentários aclamando a aliança entre os negros, há também críticas sobre a demora, resultado da baixa representatividade da atração ao longo dos anos.

No Brasil, pelo menos, o Big Brother já contemplou campeões negros, como Thelminha Assis, da temporada 20; e Gleici Damasceno, da 18ª edição.

A notícia foi postada pela página Update Charts no Twitter e viralizou na rede, com muitas pessoas comemorando. As informações são do portal Popline.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade