Branca surta ao saber que Isabel é a amante de Arnaldo: “Eu queria matar aquela vadia!”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Branca (Susana Vieira) está uma pilha de nervos desde que viu Isabel (Cássia Kis) com o colar de pérolas que sabia que Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella) daria para sua amante em Por Amor. Assim que viu a moça chegar no jantar em sua casa com a joia, a megera ficou chocada ao lado de Rose (Karina Perez).

Elas sobem para o quarto, já que Branca estava a ponto de voar na cara de Isabel e matá-la ali mesmo, na frente de todos os convidados. “Maldita Isabel! Que ardam no fogo do inferno! Que morram! Isabel… Meu Deus do céu, o tempo todo na minha frente e eu não enxerguei”, afirma Branca, furiosa por achar que era a pessoa mais esperta do planeta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Posteriormente, a megera começa a surtar e conta para Rose que está completamente indignada por ter caído no golpe da ex-amiga. Rose revela que pensou que Isabel fosse uma aliada de Branca, afinal, está bastante surpresa ao saber da traição. “Eu criei uma cobra, alimentei com o meu alimento para ser envenenada”, diz Branca.

“Eu queria matar aquela vadia! Eu queria arrancar a pele dela, eu queria arrancar os olhos dela com a minha mão”, diz Branca, que ainda afirma que quis matar como nunca. “Eu quero vingança, eu quero o sangue dela… Eu quero o sangue dela”, conclui a megera, que recebe conselhos de Rose.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais