Branca parte para cima de Milena: “Eu ainda te dou uma surra!”

Publicado em 31/05/2019

Logo depois de todos os problemas que passou e de perder o bebê que estava, Eduarda (Gabriela Duarte) acabou viajando com Marcelo (Fábio Assunção) para darem uma relaxada e fugir um pouco de todo o caos que foi instaurado nos capítulos de Por Amor. Mas uma atitude dos dois irá virar polêmica.

Isso porque no dia em que programaram para voltar de viagem, Branca (Susana Vieira) acabou convidando amigos e parentes do casal para um churrasco em sua mansão. Mas será pega de surpresa quando Eduarda e Marcelo que estão no maior clima de romance, cancelarem a ida ao churrasco em cima da hora.

Milena (Carolina Ferraz) terá acabado de desligar o telefone, quando Branca entrará no recinto e perguntará que horas Marcelo deve chegar. Milena informará que o casal não virá para o churrasco e a mãe do rapaz ficará revoltada, afinal, algumas pessoas já chegaram no local. “Ele disse simplesmente que não vem¿ Mas a casa está cheia, os amigos estão lá fora!”, afirmará.

Posteriormente, Milena afrontará a mãe. “Não desconta sua raiva em mim não, se o seu churrasco está com pouca audiência, problema é seu!”, afirmará a jovem. Branca ficará ainda mais furiosa quando Helena (Regina Duarte) também ligar cancelando a presença. Milena jogará verdades em cima da mãe, que tentará partir para cima da filha. “Eu ainda te dou uma surra!”, concluirá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade