Branca fica chocada ao descobrir que Milena vai se casar escondida

Publicado em 16/07/2019

Milena (Carolina Ferraz) está empolgada após começar a planeja seu casamento com Nando (Eduardo Moscovis), mas a jovem não pretende que Branca (Susana Vieira) fique sabendo desse momento, já que ela não será convidada. Mas a mãe da jovem acaba ouvindo uma conversa e descobre tudo nos próximos capítulos de Por Amor.

A princípio, Milena está conversando com Laura (Vivianne Pasmanter) sobre o casamento, pouco tempo depois de ter revelado a novidade para os pais de Nando. “Sabe que eu nem acredito que daqui alguns dias eu vou estar na maior paz, com o meu gato”, diz a jovem, falando sobre a lua de mel.

Laura começa a falar sobre os possíveis lugares onde os dois pretender ir passar os dias após a oficialização da união dos dois, porém Milena acaba falando demais sem saber que sua mãe estaria ouvindo. “Ele falou de ir para Porto Seguro, na Bahia. Mas eu estava querendo um pouco de solidão a dois, sem turistas para encher o saco. Por mim eu iria mesmo para Angra que é o meu paraíso na terra e a Branca nem iria saber que a gente usou a casa”, diz.

Logo depois, Laura diz que gostaria de ir junto e Milena pergunta se ela está ficando maluca de querer ir na lua de mel dos dois. “Não sua tonta! Eu quero ir no casamento. Eu estou na sua lista de convidados ou também fui vetada como a Branca?” questiona Laura, deixando a megera chocada ao ouvir.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Por Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade