Por Amor

Branca faz proposta milionária para Fausto se entregar

A vilã quer que o rapaz se entregue de qualquer forma

Publicado em 28/08/2019

Branca (Susana Vieira) ficou preocupada após o flagra de Rose (Karina Perez) entregando dinheiro para Fausto (José Carlos Sanches), onde o rapaz acabou entregando toda a verdade por trás da prisão de Nando (Eduardo Moscovis). E ela começa a se mexer para se livrar de uma possível prisão em Por Amor.

A princípio, a megera vai até a casa de Fausto com a desculpa de fazer uma visita para a família dele. Mas ao chegar lá, ela começa a falar sobre o que aconteceu e faz algumas propostas para o rapaz se entregar ou fugir do país. O problema é que o rapaz não sabe mais em quem acreditar.

Por outro lado, a esposa de Fausto insiste que o marido ouça o que a megera tem a dizer e conclui que ele deve aceitar a proposta dela. “Sua mulher e seu filho precisam desse dinheiro. Você tem curso superior e terá uma cela cinco estrelas”, afirma Branca, tentando convencer o rapaz.

“Eu só aceito por quinhentos mil”, conclui Fausto, vendo Branca ficar extremamente pensativa. Mas ao ver que ele parece irredutível, ela acaba aceitando a proposta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade