Branca e Geraldo vão até a casa de Isaura

Publicado há 8 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, Branca (Renata Dominguez) e Geraldo (Caio Junqueira) irão até a casa de Isaura (Bianca Rinaldi). A dupla, que saiu à procura da residência da jovem, vai chegar até o local e avistará a escrava branca no jardim.

“Então aquela ali é minha rival? A tal senhoria Elvira”, vai disparar a vilã, que será seguida pelo encantamento do irmão pela mocinha. “Álvaro tinha razão. É uma pérola de menina, uma princesa sem trono”, vai admirar o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-noiva de Álvaro (Theo Becker) chamará a protagonista de maldita e vai deixar claro que ela lhe pagará muito caro por roubar seu homem. Geraldo vai continuar babando por Isaura e irritada, Branca irá até a filha de Miguel (Jackson Antunes), que vai estar aguando as plantas na companhia de Pedrinho (Matheus Palota) em frente de casa.

O rapaz tentará impedir a irmã de ir até a moça, mas não vai conseguir. Dissimulada, Branca irá até a rival dizer que está encantada com as flores e vai se apresentar junto ao irmão à Isaura, sondando a jovem.

Neste momento, Miguel sairá de sua residência chamando pela filha. A dupla vai se apresentar ao comerciante e ele chamará Isaura para entrar. Na sequência, Branca vai fingir que torceu o pé e a escrava a convidará para entrar em casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais