Esfinge, eu?

Boninho lança enigma no Instagram e enlouquece fãs do BBB

Marido de Ana Furtado é diretor do programa

Publicado em 16/01/2021

José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, anda cada vez mais ‘inspirado’ em sua interação com os fãs do Big Brother Brasil nas redes sociais. Na noite deste sábado (16), o diretor do reality show deixou seus seguidores em polvorosa no Instagram ao publicar um enigma acerca do programa.

A ‘adivinhação’ publicada por Boninho começa com uma sequência dos números 20, 21 e 14, seguido pelos arranjos de letras ACA, DCF, JGJ, JKL, LSR e VTV. “Por que não?“, escreveu o marido de Ana Furtado, todo misterioso, na legenda da publicação, sem dar mais qualquer outro mínimo detalhe.

Desde então, milhares de internautas têm-se proposto a tentar decodificar o desafio proposto pelo diretor global – que chegou a dar mais uma dica a respeito ao responder o comentário de uma seguidora. “Soma, divide, multiplica por dois. Será que tem um nome aí?“, sugeriu.

Os instragammers entraram de cabeça na brincadeira e até compararam Boninho à famosa esfinge da mitologia egípcia. “Não faz a enigmática porque tu não é esfinge! Kkkkkkkkk. Boninho vai me deixar doida!“, divertiu-se o conhecido perfil Gina Indelicada, ao comentar o post.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade