SEM PAPAS NA LÍNGUA

Boninho reclama das equipes dos participantes do BBB 24 nas redes sociais: “Começou o mimimi”

Diretor da TV Globo detonou os administradores dos perfis dos brothers desta edição!

Publicado em 27/01/2024

Na madrugada desta sexta-feira (27), o diretor do Big Brother Brasil 24, Boninho, usou as redes sociais para dar uma bronca nas equipes dos participantes do reality show da TV Globo. Em seu perfil, o chefão do formato destacou que quem decide sobre o futuro do prêmio milionário é o público e pediu para que os administradores dos perfis dos brothers desta temporada ‘fechem a boquinha’.

“Hoje começou essa loucura de ‘vou trabalhar, vou fazer justiça, quem tá errado, quem tá certo’. Os adms [administradores] enlouquecidos… Os processos… Vamos arrumar juízes, advogados, vamos processar você aqui, mais a galera que também segue o Big Brother.. Não… Não… Nada disso, calma… Menos”, disparou o diretor no vídeo divulgado.

Na sequência, o diretor destacou que o público é quem vai julgar as atitudes dos participantes e que a disputa paralela travada pelos administradores nas redes sociais não agregam nada ao jogo do programa.

“O Big Brother é um jogo e quem decide é a galera, é você, é o voto. Então, adm, fecha a boquinha porque essa balela não vai ajudar o seu candidato, seu preferido, o seu voto de torcida. Quem vai decidir quem vai ganhar o Big Brother na moral é a galera que tá olhando o jogo. O resto é bobagem!”, reiterou Boninho.

Na última sexta-feira, a equipe de Yasmin Brunet notificou a ex-participante do BBB, Gleici Damasceno, por ter insinuando que a modelo e Wanessa Camargo estariam tendo atitudes racistas com Davi Brito no confinamento global. As equipes das duas participantes acabaram publicando uma nota de repúdio nas redes sociais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade