Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Deu ruim

Boninho erra a mão no BBB 22 e envergonha a todos

Diretor promete Dummie do tamanho de Jade Picon e entrega um dançarino

Publicado em 10/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Jade Picon foi eliminada na última terça-feira (8) com 84,93% batendo o recorde de rejeição da temporada. Após sua eliminação, o Quarto Lollipop está certo de ser Paredão Falso e a qualquer momento, a sister voltará.

Por essa razão, a internet pediu a Boninho que trolasse os brothers colocando um Dummie, bem como Carla Diaz no BBB 21, entrando na casa. O diretor atendeu aos pedidos e na última quarta (9) postou um vídeo no Instagram dizendo que nesta quinta (10) às 13h um Dummie, na mesma altura de Jade, entraria na casa.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O começo da ruína

Como de praxe, os participantes foram acordados com músicas altas. Em seguida, o Big Boss pede a todos que se encaminhem até a sala.

Todos se reúnem, a música para e os comentários começam: prova, esporro, ação… foram algumas das sugestões. Eslovênia, então, diz que pode ser a volta de Jade Picon, Arthur Aguiar, o terror de Boninho, dispara: “Não! Se fosse, ela entraria de uma vez. Não pediriam para virmos pra sala.”

Após 30 minutos de espera, a produção liga o telão e, os brothers têm a visão de fora da casa. A porta abre e um Dummie entra: “É Troll!”, comenta Gustavo.

Dummie dançarino

Ao entrar na área externa da casa mais vigiada do Brasil, o Dummie dança e faz poses aleatórias. De dentro da casa, Linn da Quebrada comenta: “Não é a Jade. Tá muito alta.” Os participantes concordam e Douglas Silva questiona: “Mas, quem será? Deve ser alguma atriz.” Em seguida, nomes como Dani Calabresa foram citados.

Após uma apresentação constrangedora, enfim, o Dummie sai da área externa e entra no confessionário. O personagem entrega um envelope vermelho à Eslovênia que o repassa ao líder, Pedro Scooby, para lê-lo em voz alta: “Atenção! Hoje tem prova do líder.” Todos riem e voltam para os quartos. Assista:

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....