Deu ruim

Boninho erra a mão no BBB 22 e envergonha a todos

Diretor promete Dummie do tamanho de Jade Picon e entrega um dançarino

Publicado em 10/03/2022

Jade Picon foi eliminada na última terça-feira (8) com 84,93% batendo o recorde de rejeição da temporada. Após sua eliminação, o Quarto Lollipop está certo de ser Paredão Falso e a qualquer momento, a sister voltará.

Por essa razão, a internet pediu a Boninho que trolasse os brothers colocando um Dummie, bem como Carla Diaz no BBB 21, entrando na casa. O diretor atendeu aos pedidos e na última quarta (9) postou um vídeo no Instagram dizendo que nesta quinta (10) às 13h um Dummie, na mesma altura de Jade, entraria na casa.

O começo da ruína

Como de praxe, os participantes foram acordados com músicas altas. Em seguida, o Big Boss pede a todos que se encaminhem até a sala.

Todos se reúnem, a música para e os comentários começam: prova, esporro, ação… foram algumas das sugestões. Eslovênia, então, diz que pode ser a volta de Jade Picon, Arthur Aguiar, o terror de Boninho, dispara: “Não! Se fosse, ela entraria de uma vez. Não pediriam para virmos pra sala.”

Após 30 minutos de espera, a produção liga o telão e, os brothers têm a visão de fora da casa. A porta abre e um Dummie entra: “É Troll!”, comenta Gustavo.

Dummie dançarino

Ao entrar na área externa da casa mais vigiada do Brasil, o Dummie dança e faz poses aleatórias. De dentro da casa, Linn da Quebrada comenta: “Não é a Jade. Tá muito alta.” Os participantes concordam e Douglas Silva questiona: “Mas, quem será? Deve ser alguma atriz.” Em seguida, nomes como Dani Calabresa foram citados.

Após uma apresentação constrangedora, enfim, o Dummie sai da área externa e entra no confessionário. O personagem entrega um envelope vermelho à Eslovênia que o repassa ao líder, Pedro Scooby, para lê-lo em voz alta: “Atenção! Hoje tem prova do líder.” Todos riem e voltam para os quartos. Assista:

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade