Fazendeiros da vez

Biel e Jojo Todynho encabeçam lista de participantes de A Fazenda 12; confira elenco completo

Nova temporada do programa estreia em setembro

Publicado em 22/08/2020

A Record TV bem que tentou prolongar ao máximo o suspense, mas não teve como: vazou para a imprensa nesta sexta (21) a lista com os 20 nomes que integrarão o elenco da décima-segunda temporada de A Fazenda, que estreia no dia 8 de setembro na tela da Barra Funda.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, em sua coluna no portal UOL, figuram entre o ‘primeiro time’ da casa o sertanejo Mariano – da dupla com Munhoz -, o polêmico funkeiro Biel, o cantor Vinícius D’Black as funkeiras Jojo Todynho e MC Mirella.

A ala ‘ex-participantes de outros realitys‘ também virá muito bem preenchida, por nomes como Anderson Felício (Power Couple), Stefani Bays (De Férias com o Ex), JP Gadelha (The Circle Brasil), Lipe Ribeiro (De Férias com o Ex), Cristiane Maravilha (Power Couple), Faby Monarca (Troca de Esposas) e Lary Bottino (De Férias com o Ex).

Completam a lista as influenciadoras digitais Marina Ferrari e Jéssica Brankka (ex-namorada de Latino), a ex-Miss Brasil Jakelyne Oliveira (ex de Henri Castelli), a ex-panicat Carol Narizinho, o dançarino Tony Albuquerque, o modelo Orlando Milanello, o apresentador Lucas Selfie e o rapper Krawk.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade