Conversa com Bial

Bial rebate Flordelis sobre assassinato do marido: “Filhos pagando pelos erros da mãe”

Deputada federal disse ser vítima de uma covardia

Publicado em 26/03/2021

A deputada federal, cantora e pastora Flordelis concedeu uma entrevista ao Conversa com Bial, que foi ao ar na quinta-feira (25). Durante o bate-papo, Pedro Bial confrontou a parlamentar sobre a morte do pastor Anderson Gomes, com quem ela era casada.

Anderson foi morto a tiros na porta de sua casa em Niterói, no Rio de Janeiro, em junho de 2019. As investigações da Polícia Civil apontaram a ligação de Flordelis no crime. No conversa com Bial, ela se defendeu e disse ser vítima de uma covardia revoltante. 

“Tudo que está acontecendo na minha vida é de forma covarde, absurda, é revoltante, já está mais do que visto aí que houve uma trama envolvendo alguns dos meus filhos. Mãe nenhuma tem que pagar pelos erros dos filhos, mãe nenhuma tem que passar pelo que eu estou passando”, declarou a pastora.

Da mesma maneira, podem dizer que os filhos estão pagando pelos erros da mãe”, rebateu Bial. “Não estão. Não existe isso. Eu não tinha motivo nenhum, eu não tinha motivo nenhum para matar o meu marido, nenhum. Tudo que eu soube dele, eu soube agora, nesses últimos depoimentos”, acrescentou Flordelis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade