De volta ao passado?

No Conversa com Bial, Supla revela se participaria de outro reality show

O cantor ainda contou detalhes sobre esse tipo de programa

Publicado em 24/03/2021

Na madrugada desta quarta-feira (24), o cantor Supla esteve como convidado do Conversa com Bial, onde falou sobre sua carreira, momentos marcantes que passou na vida profissional e também recordou momentos importantes como sua participação na Casa dos Artistas, que aconteceu em 2001 no SBT.

O cantor foi um dos grandes destaques do reality show, principalmente por ter passado um tempo morando nos Estados Unidos e depois ter voltado com tudo para participar do programa de confinamento. Com isso, ele acabou até tendo um enorme destaque em sua carreira musical.

Durante a conversa com Pedro Bial, Supla recordou os momentos que viveu dentro do reality, além de falar sobre o romance que teve com Bárbara Paz na casa. Ele também revelou se toparia participar de um outro programa do tipo. “Been there, done that” (já estive lá, já fiz isso). Eu ia ver como tô financeiramente, tá interessante pra mim?”, afirmou.

“You gonna have to pay me a lot of money. E eu vou criar o caos. Cash from caos! Eu me lembro que o pessoal fica unido, depois tá logo brigando. Vamos brigar logo de cara”, disse Supla, que acabou perdendo o prêmio para Bárbara.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade