LAÇOS DE FAMÍLIA

Bia Miranda debocha da mãe, Jenny Miranda, após mensagem de carro de som em A Fazenda 15: “Cancelada”

Influenciadora negou que tenha participado da ação para prejudicar a mãe no programa

Publicado em 31/10/2023

Na tarde desta terça-feira (31), a influenciadora Bia Miranda, de 19 anos, que participou de A Fazenda 14, debochou da mãe, Jenny Miranda, nas redes sociais logo após a passagem do carro de som em frente às instalações do reality da Record TV em Itapecerica da Serra (SP). Em seu perfil no Instagram, a modelo relatou que não tem nenhuma participação na ação paga pelos fãs do programa e apontou que era possível ouvir a mensagem dentro do confinamento rural devido a sua experiência como participante da atração.

“Car*lho, que é isso? Vocês colocam jeito pra tudo. Gente, relaxa, não fui eu, tá? Vocês estão achando que fui eu, mas não fui. Isso não posso levar o crédito”, disparou a filha de Jenny Miranda.

Na sequência, a influenciadora explicou que era possível ouvir a mensagem do carro de som dentro da sede do programa e que isso também já havia acontecido durante a sua temporada vencida por Bárbara Borges. “Eu acho que eles conseguiram escutar. Não sei a distância, mas [na edição dela], a gente escutou bem. Só que eles colocam uma música dentro da sede para atrapalhar a gente a escutar”, contou ela.

Na mensagem enviada pelo carro de som, os fãs do reality faziam um alerta para que Kally Fonseca se afastasse do paiol formado por Cezar Black, Shayan Haghbin e Alicia X. Além de repetir no comunicado que Jenny Miranda estava cancelada e que Rachel Sheherazade seria a campeã da temporada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade