Betty, a Feia em NY

Betty passa por transformação e fica chocada

A jovem irá ficar completamente confusa com todo o processo

Publicado em 04/06/2020

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em NY, depois de muito sofrer por conta de criticas relacionadas a sua aparência, Betty (Elyfer Torres) vai passar por uma grande transformação. Em Miami, a jovem recebe a ajuda de grandes especialistas da moda.

“A partir de hoje, você terá que mudar de nome porque quando terminarmos, por essa porta, não vai sair a Beatriz Rincón, vai sair outra mulher”, afirma um dos especialistas, deixando Betty apavorada. Logo depois, ela começa a testar uma enorme quantidade de roupas.

Por nunca ter sido muito vaidosa, a jovem acaba sofrendo para fazer depilações em todo o corpo, além de ser maquiada pela primeira vez. Assim que o processo todo termina, ela fica chocada com a imagem de uma Beatriz que ainda não conhecia.

Betty (Elyfer Torres) em Betty, a Feia em NY
Betty (Elyfer Torres) em Betty, a Feia em NY (Reprodução)

Sem acreditar, Betty começa a ficar extremamente emocionada com a mudança. “Essa sou eu?”, indaga ela. Logo depois, todos correm para pedir que ela não chore para não estragar a maquiagem. Ainda assim, ela fica extremamente feliz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Betty a Feia em Nova York.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade