A casa caiu

Betty flagra Marcela aos beijos com Ricardo: “Sou completamente louco por você”

Noiva e amigo do empresário serão pegos juntos dentro de escritório

Publicado em 27/04/2020

Nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY a casa vai finalmente cair para Ricardo (Aarón Díaz) e Marcela (Sabrina Seara). Ele amigo e ela noiva de Armando (Erick Elías), se aproximam até caírem em tentação. A partir de então, passam a se pegarem às escondidas.

Numa dessas, Betty (Elyfer Torres) chega à V&M mais cedo e ao passar na frente na sala de Marcela, ela vê os dois se atracando. “Chega, você está louco!“, diz ela, afastando o rapaz de perto, deixando claro que eles deveriam esquecer tudo isso.

Ricardo, por sua vez, faz novas tentativas para beijá-la. “É isso mesmo, eu estou completamente louco por você“, diz ele, sem medo das consequências. “Não, isso não vai acontecer de novo. Foi a ultima vez que você encostrou e mim“, diz ela.

Marcela ainda conclui que está vulnerável e que ama Armando. Ricardo fica perplexo que depois de tudo que vem rolando, ela vai sair fora e o deixar. “Se você está comigo é porque você me quer e me deseja“, encerra ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade