Betty fica bêbada pela primeira vez e deixa seu pai irritado

Publicado há 8 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em NY, para comemorar o novo cargo de Betty (Elyfer Torres) na V&M, ela e suas amigas do pelotão acabaram resolvendo sair para dançar e beber. Elas foram para uma balada com algumas pessoas da empresa e lá aconteceram várias coisas boas e ruins.

Inclusive, Betty consumiu bebida alcoólica pela primeira vez. O problema é que quem não gostou nada disso, foi seu pai, que ficou chocado com o estado da filha ao chegar em casa carregada pelas amigas. “Minha filha é uma garota que estuda e que trabalhada! Nunca na vida tinha bebido e olhem como chegou”, afirma Demétrio (César Bono).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nunca, porque sou uma ‘chatolina’, afirma Betty, deixando todos surpresos com sua reação. Mas ainda assim, Demétrio continua dando uma lição de moral em todos, já que sua filha não costuma fazer esse tipo de coisa. Mas ainda assim, a jovem acaba muito feliz e dizendo que esse foi o melhor dia de sua vida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais