Malhação

Beto revela para Filipe que Tadeu planeja que Rita fuja com Nina: “Eu juro que coloco esses dois em cana”

Filipe promete cobrar explicações de Rita sobre fuga

Publicado em 27/08/2019

Beto (John Buckley) acabou presenciando uma cena inacreditável onde Rita (Alanis Guillen) trabalha, onde a jovem recebeu a visita de Tadeu (João Fernandes) e Nina. O rapaz que estava acompanhado de Meg (Giulia Bertolli), ouviu o amigo da mãe biológica da criança falando sobre uma possível fuga nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

A princípio, eles ficaram indignados com essa possibilidade, afinal, sabem que isso seria um crime. O rapaz chegou a discutir com Tadeu, que tentou deixar claro para Rita, que ela não deve satisfações alguma para os amigos de Filipe (Pedro Novaes).

O problema é que Beto resolve contar sobre tudo o que aconteceu para o amigo. “A ideia era fugir o Tadeu e a Rita? Mas a ideia é do Tadeu?”, questiona Filipe, tentando entender o que aconteceu. O rapaz confirma e logo depois diz que a ideia dele era essa e ainda que levassem Nina.

“Eu vou tirar isso a limpo, Beto. Na boa… a Rita vai ter que me explicar isso direitinho. Se a ideia deles era fugir, sequestrar minha irmã? Você tá louco, eu juro que coloco esses dois em cana”, conclui Filipe, furioso com a revelação surpreendente do amigo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade