Beto revela para Filipe que Tadeu planeja que Rita fuja com Nina: “Eu juro que coloco esses dois em cana”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beto (John Buckley) acabou presenciando uma cena inacreditável onde Rita (Alanis Guillen) trabalha, onde a jovem recebeu a visita de Tadeu (João Fernandes) e Nina. O rapaz que estava acompanhado de Meg (Giulia Bertolli), ouviu o amigo da mãe biológica da criança falando sobre uma possível fuga nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

A princípio, eles ficaram indignados com essa possibilidade, afinal, sabem que isso seria um crime. O rapaz chegou a discutir com Tadeu, que tentou deixar claro para Rita, que ela não deve satisfações alguma para os amigos de Filipe (Pedro Novaes).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O problema é que Beto resolve contar sobre tudo o que aconteceu para o amigo. “A ideia era fugir o Tadeu e a Rita? Mas a ideia é do Tadeu?”, questiona Filipe, tentando entender o que aconteceu. O rapaz confirma e logo depois diz que a ideia dele era essa e ainda que levassem Nina.

“Eu vou tirar isso a limpo, Beto. Na boa… a Rita vai ter que me explicar isso direitinho. Se a ideia deles era fugir, sequestrar minha irmã? Você tá louco, eu juro que coloco esses dois em cana”, conclui Filipe, furioso com a revelação surpreendente do amigo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais