Malhação

Meg e Beto escutam Tadeu falando sobre fuga: “Isso é muito grave! É criminoso!”

O rapaz sugeriu que a amiga fugisse com a filha

Publicado em 27/08/2019

Tadeu (João Fernandes) está focado em tentar ajudar Rita (Alanis Guillen) com sua filha, Nina. O problema é que a cada vez que o rapaz se envolve na situação, as coisas se enrolam ainda mais, assim como vai acontecer nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

A princípio, o rapaz aparece de surpresa com Nina na loja onde Rita trabalha, mas eles não contavam com o fato de que Meg (Giulia Bertolli) e Beto (John Buckley) estariam no local. O casal acaba ouvindo uma frase vinda de Tadeu, que pode prejudicar e muito a mãe biológica da garota.

“Foi um mal entendido. Eu juro pra vocês. (…) O Tadeu, ele fala essas coisas sem pensar…”, tenta explicar Rita, assim que os amigos escutam Tadeu falando que a menina ‘veio fugir com a mamãe’. “Isso é muito grave! É criminoso!”, conclui Beto, furioso com o que ouviu.

“Eu nunca ia embarcar numa maluquice sem pé nem cabeça dessas! Depois de tudo que eu fiz, vocês acham que eu ia botar tudo a perder desse jeito por uma coisa maluca dessas?”, finaliza Rita, se sentindo ofendida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade