Amor de Mãe

Betina se sente ameaçada por Vicente e Magno toma uma atitude para protegê-la

Enfermeira fica receosa com proposta

Publicado em 18/12/2019

Betina (Isis Valverde) passa por um momento de muito medo, em Amor de Mãe. Depois de apanhar de Vicente (Rodrigo Garcia) e ele ser preso, ela precisa lidar com o homem violento de novo. Ele é solto por Vitória (Taís Araújo) a pedido de Álvaro (Irandhir Santos). Com isso, Magno (Juliano Cazarré) decide tirar ela do radar do bandido.

 A proposta do filho de Lurdes (Regina Casé) é que a enfermeira passe a viver com eles. “Esse cara é um bandido, Betina! Você não pode voltar pra casa com ele solto. A sua casa pode ser a minha por um tempo…”, diz Magno. Ela fica receosa de aceitar a proposta e o frentista insiste. “Você não pode se arriscar. É a sua vida que está em perigo!”, diz ele.

Enquanto isso, Vitória se mostra em uma crise de consciência, Álvaro. “Vitória, por favor… Não tenho tempo pra essa crise agora. Você só tem que ir com o Belizário na delegacia e pagar a fiança do cara. Eu tenho mais DR com você do que com a minha mulher”, diz Álvaro. Ela aceita e avisa que se Vicente bater de novo em Betina, ele será preso por ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade