Beth Goulart é casada com André Ramiro na novela Gênesis

Atriz contracenará com o irmão, Paulo Goulart Filho

Publicado há 15 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A volta de Beth Goulart às novelas promete se dar em grande estilo na Record TV. Conforme já adiantado há algumas semanas, com exclusividade, pelo Observatório da TV, será dela o papel da rainha Jaluzi em Gênesis, próxima novela bíblica do canal da Barra Funda.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a personagem de Beth é descrita como uma mulher “forte, inteligente, exuberante, divertida, múltipla”. “Estou adorando!“, revelou à reportagem a herdeira do saudoso Paulo Goulart (1933-2014).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jaluzi será esposa do rei Bera, papel de André Ramiro. Recordado até hoje pelo papel do capitão Mathias no filme Tropa de Elite (2017), ele estreou no filão bíblico da Record TV em A Terra Prometida (2016) e recentemente viveu um professor em Malhação: Toda Forma de Amar (2019).

Além de Ramiro, Beth Goulart também contracenará com seu irmão na vida real, Paulo Goulart Filho. Assim como outros atores escalados, ela se encontra na fase de preparação e aguarda o sinal verde para se unir às gravações de Gênesis, retomadas no final de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio