Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Sucesso

Casa nova! 5 atores de O Clone viraram estrelas da Record TV

Após a novela de Gloria Perez, artistas foram contratados pela concorrente

Publicado em 17/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A reprise de O Clone na Globo destaca uma série de atores. Entretanto, grande parte não está no casting da emissora atualmente. Boa parte acertou com outras emissoras posteriormente, como SBT e Record TV.

Desses artistas, alguns se tornaram grandes estrelas do canal do bispo. Eles foram contratados e brilharam em várias produções da casa.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Veja 5 atores de O Clone que entraram para o primeiro escalão da Record TV.

Beth Goulart

A intérprete da ciumenta Lidiane esteve em diversas novelas da Globo. Filha de Paulo Goulart e Nicette Bruno, a atriz cresceu nas telinhas, mas ficou na emissora até 2008, quando atuou na fracassada trama Três Irmãs.

A partir daí, Beth Goulart acertou com a concorrente. Seu primeiro papel foi a vilã Regina, em Vidas em Jogo. O bom desempenho garantiu mais trabalhos, sendo Gênesis o mais recente. Atualmente, Beth é contratada do canal.

Beth Goulart como Mirian em Jesus (Divulgação/ Record TV)

Sthefany Brito

Além de viver a Samira em O Clone, Sthefany Brito figurou em novelas como Páginas da Vida (reprisada recentemente no Canal Viva), Flor do Caribe e A Vida da Gente.

Sua última passagem pela Globo foi em 2016, quando esteve à frente de um programa no GNT. Desde então, ela entrou para o casting de estrelas da Record TV e está garantida na novela Reis.

Sthefany Brito como Nitócris, de O Rico e Lázaro (Divulgação / Record TV)

Sérgio Marone

Cecéu em O Clone, Sérgio Marone também teve uma carreira ascendente na Globo. Entretanto, seu papel mais lembrado é Ramsés, em Os Dez Mandamentos.

O papel foi um divisor de águas para o ator, que também viveu o demônio na novela Apocalipse. Essa foi a última trama de Marone, que decidiu se lançar como apresentador e foi contratado pelo SBT para o Mestres da Sabotagem.

Sérgio Marone é o apresentador do Mestres da Sabotagem, no SBT (Reprodução: Instagram)

Silvio Guindane

Após viver o fofoqueiro Basílio de O Clone, Silvio Guindane fez diversos trabalhos na concorrente. Entre os destaques, o Ivan de Vidas em Jogo e o Zé Maria de Balacobaco.

Além de se destacar no streaming, o ator acertou o retorno à Globo recentemente. Logo de cara, ganhou um papel importante na aclamada série Segunda Chamada.

Silvio Guindane (Divulgação/ Globoplay)

Thaís Fersoza

Atualmente na equipe do The Voice +, Thaís Fersoza interpretou Telma em O Clone. Nessa época, ela emendou uma novela atrás da outra na Globo.

Após uma passagem pelo SBT, a artista acertou com a Record TV. Por lá, atuou em várias tramas durante dez anos. Entre as personagens mais lembradas, a Patrícia de Vidas em Jogo e a vilã Maria Isabel de Escrava Mãe.

Thaís Fersoza e Beth Goulart em Vidas em Jogo (Reprodução/Record TV)
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....