Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
CARREIRA

Quais você já viu? 13 novelas com Thais Fersoza, a Telminha de O Clone

Atriz interpretou a filha de Beth Goulart na novela reprisada na Globo

Publicado em 07/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Thaís Fersoza interpreta a Telminha na novela O Clone, reprisada atualmente na Globo, é hoje a repórter de bastidores da segunda temporada de The Voice+.

A atriz retornou à Globo após 19 anos para mostrar tudo o que acontece com os participantes do reality apresentado por André Marques.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Aos 37 anos, esposa de Michel Teló, com quem tem dois filhos, Thaís passa agora a ser do que a emissora chama de ‘família Voice’, da qual inclusive o marido já faz parte. O músico é jurado das versões adultas e infantis do talent show.

Antes de retornar para a emissora onde começou sua carreira na TV, Thaís foi contratada da Record TV, na qual fez seis novelas, uma série e uma minissérie.

Thaís Fersoza e Beth Goulart em O Clone (Reprodução/Globo)

Novelas da Globo

A estreia de Thaís Fersoza na televisão aconteceu em 1997 na terceira temporada da novela vespertina Malhação, famosa por ser a porta de entrada de inúmeros atores globais.

Depois da novelinha, a morena foi escalada para Corpo Dourado, voltou ao elenco de Malhação, para a quinta temporada, e participou do extinto Você Decide, em 1999.

Seguindo firme e forte na Globo, ela estrelou Esplendor e Estrela Guia em 2000 e 2001, emendando com o sucesso de O Clone, na qual fez Telminha.

A personagem pode ser vista hoje no Vale a Pena Ver de Novo. Em 2003 Thaís Fersoza fez sua última novela na Globo: Agora é que São Elas.

Thais Fersoza em Estrela Guia, da Globo

Novelas e séries na Record TV

Assim que deixou a Globo, Fersoza participou de um dos episódios da célebre série da HBO, Mandrake.

E antes de iniciar uma jornada longa na Record TV, a esposa de Michel Teló foi contratada do SBT para estrelar a novela Os Ricos Também Choram, de 2005.

Enfim na emissora de Edir Macedo, a atual apresentadora dos bastidores do The Voice+ atuou inicialmente em Bicho do Mato, depois Caminhos do Coração, Mutantes e na minissérie Sansão e Dalila, ‘abrindo a porteira’ para produções bíblicas.

Deu continuidade aos trabalhos nas novelas Vidas em Jogo, Dona Xepa e a última, Escrava Mãe, em 2016, quando deixou de atuar. Lembrando que antes disso ela também esteve na série Milagres de Jesus.

Thais Fersoza em Escrava Mãe, da Record

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....