Exclusivo: Beth Goulart é escalada para nova novela da Record TV

Atriz é filha de Nicette Bruno e Paulo Goulart

Publicado há 23 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Figura fácil nas novelas da Record TV ao longo da última década, a atriz Beth Goulart acaba de emplacar mais um trabalho na casa. Segundo informações apuradas com exclusividade pelo Observatório da TV, ela está confirmada no elenco de Gênesis, próxima novela bíblica da emissora.

Na trama escrita por vários autores, como Emílio Boechat e Camilo Pelegrini, a herdeira dos ‘medalhões’ Nicette Bruno e Paulo Goulart interpretará o papel de Jaluzi. Procurada por nossa reportagem, a Record TV confirmou a escalação de Beth para a atração vindoura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gênesis teve suas gravações iniciadas em novembro do ano passado, mas interrompidas em março por conta da pandemia do coronavírus. A ideia é que os trabalhos sejam retomados em 19 de outubro. Já a estreia deve acontecer no ano que vem, como substituta de Amor Sem Igual.

O folhetim terá sete fases no total, das quais duas já foram finalizadas. Também no elenco, nomes como Arthur Aguiar, Iran Malfitano, Giuseppe Oristânio, Oscar Magrini, Leonardo Medeiros, Miguel Coelho, Thiago Rodrigues, Bárbara França, Rodrigo Phavanello e Carlo Porto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais