Betânia é acusada de ter matado Paulo

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A falta de limites de Betânia (Nailea Norvind) começará a lhe causar sérios problemas. Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, a mãe de Henrique (Alberto Agnesi) será procurada pela polícia como a principal suspeita pelo assassinato de Paulo (Sergio Mayer).

Tudo começa quando Carmem (Sabine Moussier), querendo se livrar de qualquer suspeita de envolvimento com a morte do tio de Florência (Altair Jarabo), decide usar a própria ‘amiga’ como bode expiatório. Ela liga para a polícia e faz uma denúncia anônima: “O senhor Paulo Landucci não morreu vítima de um assalto. Mandaram matá-lo! E eu sei quem foi. Foi Betânia Tovar!”, mente, sem nenhum escrúpulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Horas depois, Betânia está tomando chá com as amigas (interpretadas por Susana Lozano e Polly) em sua casa quando dois policiais chegam para intimá-la. “Precisamos que nos acompanhe até a delegacia. Precisamos lhe fazer algumas perguntas sobre a morte de um homem chamado Paulo Landucci”, avisa um dos agentes.

“O Paulo está morto?!”, surpreende-se a esposa de Edmundo (Alexis Ayala). “Está. E a senhora foi apontada como suposta culpada por contratar pessoas para matá-lo”, acrescenta o homem da lei, deixando Betânia estupefata – e morta de vergonha diante das amigas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio