O Rico e Lázaro

Beroso e Sammu-Ramat planejam matar Daniel

Eles temem ser delatados por desvio do outro da Babilônia

Publicado em 24/10/2019

A falta de caráter de Beroso (Cássio Scapin) não tem limites. Temendo ser desmascarado por Daniel (Gabriel Gracindo) por estar roubando Nabucodonosor (Heitor Martinez), o sumo-sacerdote decidirá matar o governador da Babilônia nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro.

Para tanto, Beroso pedirá a ajuda de Sammu-Ramat (Christine Fernandes). “Você tem que matar o governador, e rápido! Beltessazar tem que morrer, está entendendo? Ou ele morre, ou nós dois seremos executados pelo rei!”, dispara o vilão, referindo-se a Daniel pelo nome pagão com que Nabucodonosor o rebatizou.

A proposta pega a sacerdotisa de surpresa. “Você ficou louco? Estamos falando do governador! Do homem de confiança do rei!”, retruca Sammu, sensata. “É ele ou nós morremos!”, insiste Beroso. “Eu não roubei nada!”, esquiva-se a loira. “Ah, não me venha com essa! Nós estamos juntos! Se eu cair, você também cai!”, ameaça o outro.

Plano maligno

Vendo que não vai conseguir se livrar do parceiro tão facilmente, Sammu-Ramat pede que ele mantenha a calma. “Eles acharam algo contra você?”, questiona a filha de Zabaia (César Pezzuoli). “Eles já têm certeza que há desvio do ouro. É uma questão de tempo chegarem até mim!”, responde Beroso.

Sammu-Ramat então senta e reflete por alguns instantes. Em seguida, dá uma gargalhada cínica, surpreendendo o sumo-sacerdote. “Acho que já sei o que podemos fazer para evitar isso”, diz, com maldade, sem dar detalhes do que está planejando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade