Belchior escuta Leôncio assumindo que envenenou os bombons

Publicado há 8 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Belchior (Ewerton de Castro) vai escutar Leôncio (Leopoldo Pacheco) assumindo que envenenou os bombons.

O jardineiro escutará, escondido, o patrão conversar com Francisco (Jonas Mello) sobre o episódio de envenenamento do Coronel Sebastião (Paulo Figueiredo).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais alguém naquela casa comeu o tal bombom?”, vai perguntar o vilão, que comentará com o feitor sobre a oportunidade que está tendo com o ocorrido.

Veja, Seu Chico, que ironia do destino! Mirei num alvo e acertei em outro. Se o meu sogro vier a falecer, a minha esposa vai ficar muito rica”, vai comemorar o fazendeiro, que confessará que espera que o Coronel morra.

“Espero que ele vá pro além e deixe um bom dinheiro em testamento pra minha esposa“, vai dizer o crápula, que será seguido pelo capanga. “Agora se ninguém desconfiar da gente vai ser ótimo. Mas se o Coronel e a Malvina desconfiar, sei não”, vai opinar Francisco.

Leôncio, então, concluirá que a culpa precisará cair sobre Tomásia (Mayara Magri). Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais