Bela, a Feia: resumo dos capítulos de 28 de janeiro a 01 de fevereiro de 2019

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 50 a 54 da novela Bela, a Feia que serão exibidos de 28 de janeiro a 01 fevereiro de 2019, na faixa das 15h, na RecordTV.

Segunda-feira (28) – Capítulo 50 de Bela, a Feia

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elvira está empolgada com Ivo. Adriano delira diante da convicção de que será o novo diretor-presidente. Max convida Bela para trabalhar na festa temática, mas ela diz que não leva jeito. Ele garante que é uma boa maneira de ela conseguir um extra. Bela diz que vai pensar. Bernardo diz que está louco para que tudo acabe o mais rápido possível porque ele não quer mais sair com Bela.

Veja também: Paulo Vilhena esbanja simpatia ao ser fotografado em shopping do Rio de Janeiro

Adriano se diverte. Ataulfo e Dinho estão confiantes de que conseguirão sequestrar Rodrigo. Elvira conta a Bela que adorou jantar com Ivo. Ela incentiva Bela a investir em Bernardo.

Bela diz que não está querendo se envolver com ninguém, mas nunca se sabe. Olga tenta consolar Rodrigo, que continua se sentindo culpado. Ele deixa escapar que não sabe o que vai fazer, se Bela sair da sua vida. Olga percebe que Rodrigo está interessado na secretária, mas ele nega.

Ainda no capítulo 50

Rodrigo diz que tem apenas carinho por Bela, mas Olga fica cismada. Elvira está empolgada com a possibilidade de namorar Ivo. Bela diz que está sentindo falta de escrever um diário. Elvira incentiva a irmã a voltar a escrever e diz que poderá melhorar até sua angústia.

Diogo revela a Diego que está se sentindo melhor, depois de saber que Adriano também apanha. Nelson pede para Elvira caprichar no penteado, já que ele vai se transformar em Epitácio Januário. Armando avisa a Samantha que Epitácio irá almoçar em sua casa. Magdalena chega ao salão xingando Elvira. As duas se engalfinham.

Haroldo chega e acaba com a briga. Ariosto convida Vanda para caminhar no calçadão, mas ela não aceita. Os dois discutem. Ele sai, deixando-a irritada. Magdalena e Elvira implicam uma com a outra. Magdalena conta a Ícaro que vai dizer umas boas verdades a Ivo. Guto vê Adriano cheio de curativos e fica preocupado.

E mais!

Adriano fala debochado com Diogo, que responde ironicamente. Magdalena, furiosa, cobra satisfação de Ivo, que fica perplexo. Diogo e Adriano discutem cada vez mais alto, Guto tenta separar os dois. Diogo deixa Adriano falando sozinho.

O clima está tenso entre eles. Juliana está em dúvida se vai sabotar os salgados de Regina. Luddy tenta convencer a amiga de ir à casa de Nati, quando ela estiver trabalhando no bar. Adriano, mais calmo, conta a Verônica como foi o jantar de Bela e Bernardo.

No dia seguinte

Terça-feira (29) – Capítulo 51 de Bela, a Feia

Dinho fica de tocaia na casa de Bela. Bela, nervosa, começa a falar do cheiro das flores. Rodrigo pergunta novamente sobre o cartão. Adriano manda Verônica arrumar alguma desculpa, para que Rodrigo não descubra que foi Bernardo quem mandou as flores para Bela.

Quando Bela vai dizer o nome de Bernardo, Verônica entra esbaforida. Verônica se enrola, mas acaba convencendo Rodrigo de ir até a sua mesa. Rodrigo sai e Bela lê o cartão carinhoso que Bernardo mandou. Verônica não consegue achar nenhum documento. Rodrigo olha desconfiado para ela e vê Bela saindo de sua sala toda contente, segurando o buquê.

Max fica ansioso para ver Bela trabalhar na festa. Diogo, inquieto, tem novo ataque em relação à organização dos objetos em sua mesa. Ele sofre de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo). Mariana pede desculpas a Diogo, que está impaciente. Bela conta a Luzia e Hortência que recebeu flores de Bernardo.

Ainda no capítulo 51

Luzia insiste para que ela esqueça Rodrigo e fique com Bernardo. Hortência defende Rodrigo. Bela começa a considerar o que Luzia diz. Verônica e Dinorá zombam de Bela. Magdalena retorna contente ao salão.

Sheyla chega ao Montezuma e pergunta por Ícaro, que se encolhe. Tensa, Mariana reclama de Diogo com Guto. Regina mostra orgulhosa os salgados para a festa. Sheyla pede que Ícaro cuide de seu cabelo. Elvira e Haroldo acham Sheyla oferecida.

Verônica conta a Adriano que interrompeu Bela no momento em que ela ia falar de Bernardo. Camila chega animada para a festa na casa de Nati. Sheyla chama Ícaro de artista e o convida para sair, mas ele não aceita. Haroldo diz que todos vão à festa temática no bar do Clemente.

Continua…

Quarta-feira (30) – Capítulo 52 de Bela, a Feia

Cíntia tenta agarrar Rodrigo, que a recusa. Bela trabalha como garçonete na festa. Elvira não reconhece a irmã e leva um susto. Ela derruba bebida em Ivo. Magdalena zomba de Elvira. Nelson também não reconhece Bela. Cíntia tenta agarrar Rodrigo, mas ele se recusa. Nelson tem um desejo ainda maior por Bela, ao vê-la como ovo rosa.

Adriano fica incrédulo ao saber que Bela deu um fora em Bernardo. Ícaro continua comendo salgados, mesmo achando o gosto estranho. Bela fica irritada com Nelson. Ariosto revela a Magdalena que está adorando a festa. Dinho conta que viu um ovo rosa gigante saindo da casa de Bela e andando sozinho. Ataulfo debocha do filho.

Todos elogiam a performance de Max. Natália come um salgado e acha o sabor estranho. Ariosto, Magdalena, Ivo e Elvira comem salgados. Clemente elogia Bela que, mesmo com o aumento do salário, não abandonou o trabalho no bar. Cíntia leva Rodrigo para a cama, mas ele fica distante. Rodrigo diz que está com medo de machucar o bebê.

Ainda no capítulo 52

Ícaro para de dançar e sai correndo para ir ao banheiro. Magdalena também começa a se sentir mal. Cíntia quer transar de qualquer jeito, mas Rodrigo desiste. Ela tenta seduzi-lo, mas ele se afasta. Cíntia fica impaciente. Camila e Nati dizem que o salgado está horrível. Ivo está no maior amasso com Elvira, quando os dois começam a passar mal.

Ariosto também passa mal e sai correndo. Cíntia tenta convencer Rodrigo, mas ele diz que é problema no trabalho. Max, Natália e Camila passam muito mal. Nelson cruza o salão em direção ao banheiro. Todo mundo vai embora. Clemente e Bela ficam decepcionados com o fim da festa. Cíntia, mal-humorada, acorda e procura por Rodrigo, que já foi trabalhar.

Olga tenta agradar a Cíntia, que a maltrata. Ela fica arrasada e pergunta a Cíntia o motivo de tanto desprezo. Cíntia responde cruelmente, enumerando diversos defeitos de Olga. Max e Elvira acordam arrasados, e continuam passando mal. Rodrigo, triste, pergunta se Bela ainda está chateada com a história do salário. Ela diz que não quer falar sobre o assunto.

Na sequência

Quinta-feira (31) – Capítulo 53 de Bela, a Feia

Samantha não engole a história de Nelson. Bela aceita o convite de Bernardo, por intervenção de Luzia. Dinho rouba um carro para sequestrar Rodrigo. Ataulfo apoia o filho e ele avisa que o sequestro será hoje. Ricardo e Adriano trocam ameaças. Adriano fica transtornado com a pressão do tio. Ataulfo diz que Dinho está se precipitando.

Ele diz que tem tudo organizado, inclusive um novo cativeiro. Ataulfo fica radiante. Luzia diz que Bernardo está apaixonado por Bela, mas ela não fica entusiasmada. Dinho diz que vai ficar de tocaia, em frente à agência. Nati conta a Max a história de “Paulinha”. Adriano fica tão transtornado e deixa Ricardo falando sozinho.

Max não consegue acreditar que Luddy esteja envolvida na história dos salgados. Adriano conta a Verônica que Ricardo quer devolver o aumento de Bela. Ela não se conforma. Adriano enfatiza que Bernardo tem que se apressar com o plano. Samantha não consegue engolir a história de Nelson. Armando nega qualquer acusação.

Ainda no capítulo 53

Nati decide ir ao endereço, para descobrir quem é Paulinha. Max se nega a acompanhá-la. Regina tenta acalmar os dois. Magdalena liga para Ariosto e o convida para almoçar no bar de Clemente. Vanda sonda Ariosto, que avisa que não vai almoçar em casa. Ela fica mais desconfiada. Armando faz melodrama e Samantha acaba cedendo.

Cíntia decide ir à agência visitar Rodrigo. Dinho e Ataulfo experimentam disfarces para usar no sequestro. Nelson não para de elogiar Bela. Max conta a Clemente sobre a desconfiança de Nati. Clemente conta que o boteco ficou no prejuízo e não haverá mais noites temáticas. Max fica arrasado. Ricardo ignora Bela, que fica sem graça.

Encerrando a semana

Sexta-feira (01) – Capítulo 54 de Bela, a Feia

Elvira e Ícaro ficam encantados com as miniaturas de Montezuma. Bela tenta proteger Bernardo e Dinho atira para o alto. Os dois se assustam e Dinho acaba levando Bernardo, que fica apavorado. Dinho se atrapalha com a chave. Bela quase é atropelada e acaba caindo dentro da caçamba da caminhonete.

Elvira e Ícaro ficam encantados com as miniaturas de Montezuma. Haroldo diz que agora só depende de Bela para espalhar as miniaturas pela agência. Dinho dirige em alta velocidade e quase perde o controle do carro. Bernardo fica com mais medo ainda. Ataulfo procura o capuz para colocar em Bernardo. Dinho e Ataulfo continuam disfarçados.

Bela espia tudo pela janela traseira. Magdalena resolve apresentar a Gamboa para Ariosto. Ataulfo não consegue encontrar o capuz e Dinho fica irritado. Nati, nervosa, volta para casa. Regina tenta acalmar a neta, quando vê Juliana passar. Ela diz que ela é a tal Paulinha e Juliana sai correndo. Nati vai atrás dela.

Ainda no capítulo 54

Dinho e Ataulfo discutem por conta do capuz. Bernardo fica ainda mais tenso. Os dois debocham de Bernardo. Nati acaba perdendo Juliana de vista. Bernardo chora, apavorado. Bela fica sem os óculos, que caem. Magdalena apresenta Ariosto para todos no salão e diz que Elvira é sua ajudante.

Ela fica irritada. Ariosto ganha um mini Montezuma e não entende a utilidade. Ataulfo finalmente coloca o capuz em Bernardo. Dinho tira o disfarce. Bela vê tudo embaçado, mas não os reconhece. Elvira zomba do nome de Ariosto.

Magdalena diz que Octávio é seu nome favorito e passa a chamá-lo de Octávio. Bela procura os óculos. Dinho estaciona o carro. Ataulfo leva Bernardo para o cativeiro. Dinho checa a caçamba da caminhonete, mas não vê Bela. Nati volta ao apartamento de Luddy, que fica surpresa.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais