Fina Estampa

Beatriz vai trabalhar com Griselda

A jovem ainda causa uma boa impressão em Quinzé e Antenor

Publicado em 17/05/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Beatriz (Monique Alfradique) se torna a nova funcionária de Griselda (Lília Cabral). Graças à indicação de Antenor (Caio Castro), a jovem conquista a vaga de engenheira na nova loja da “marido de aluguel”.

“Também podemos oferecer projetos de hidráulica, iluminação… Ah! Eu já falei do meu mestrado, não é?”, sugere Beatriz. “Falou dessa coisa ecológica, meio ambiente…”, responde Griselda ao lado de Quinzé (Malvino Salvador). “Já vi que você tem muitas ideias, e nós vamos ter muito que conversar”, diz Griselda, que dá o emprego à jovem. “Muito obrigada! A senhora não vai se arrepender!”, garante Beatriz, que abraça Griselda e dá dois beijinhos em Quinzé.

“É… A moça ficou contente mesmo”, diz o rapaz, sem graça. Animada, Griselda diz que gostou de Beatriz. Mas Quinzé fica cismado: “Isso está meio esquisito… Eu vou ficar de bendito é o fruto no meio dessa mulherada toda?!”, brinca ele. Enquanto isso, Bia recebe uma ligação de Antenor convidando-a para sair, e ela aceita.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade