The Bolsonaros

BBC, de Londres, anuncia produção de série sobre a família de Jair Bolsonaro

Atração conta com três episódios de uma hora

Publicado em 12/08/2021

A fama controversa do presidente Jair Bolsonaro já ultrapassou há tempos as fronteiras brasileiras. Que o diga o canal BBC, de Londres. A emissora britânica anunciou nos últimos dias a produção de The Bolsonaros, série documental de três episódios sobre família mais polêmica da política tupiniquim.

A atração dirigida por Matt Hill é descrita como “a história de uma brilhante – mas também impiedosa – jornada ao cargo de maior poder na América do Sul, embalada por dramas de alto risco, armas e Deus“, protagonizada por “personagens dignos de Shakespeare“.

Esta é uma série sobre poder, política e família – uma história que ainda se desenrola e cujas consequências serão sentidas não só no Brasil, mas no mundo todo. Desde sua vitória [nas urnas] em 2018, Bolsonaro raramente saiu das manchetes, com opiniões controversas sobre gênero, direitos indígenas e Amazônia“, acrescenta a rede de TV londrina.

Voltada para a plataforma de streaming da BBC, The Bolsonaros contará com depoimentos de aliados e opositores do presidente ao longo de seus poucos episódios, cada um com uma hora de duração. A estreia do programa está prevista para 2022.

Com informações do jornal O Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade