Deboche

BBB20: Hadson diz que ‘previu’ 3º lugar de Manu: “Enfeite de pódio”

Eliminado na terceira semana, tira sarro de Manu por ter ficado em 3º na final do reality

Publicado em 28/04/2020

Hadson não perdeu a oportunidade de alfinetar Manu Gavassi nem depois do BBB20. Depois de chamar a artista de “enfeite de pódio” dentro do programa, o terceiro eliminado do reality, disse que previu que a cantora ficaria em 3º lugar na final que fez Thelma Assis campeã do programa, e Rafa Kalimann em segundo.

Debochando, ele postou fotos segurando um pequeno vaso de planta com a foto de Manu, e escreveu: “Chupa”, “plena enfeite de pódio” e “eu profetizei”. Nas redes sociais, a ironia de Hadbala viralizou.

Em sua publicação de despedida com a final do programa, Hadson disse que era grato por sua passagem. “Obrigado Big Brother Brasil 20. Gratidão por tudo”, escreveu o ex-jogador de futebol.

Hadbala foi o terceiro a sair com 79,71% dos votos do público. Nas redes sociais, ele é o participante com menos seguidores no Instagram desta edição, com 285 mil pessoas o acompanhando. Quando ainda estava no programa, ele protagonizou junto com Rafa Kalimann e sisters, uma das tretas mais marcantes do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade