Relembre as tretas que rolaram e marcaram o BBB20

A edição foi marcada pelas tretas motivadas por votos e até por feijão!

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem dúvidas, esta 20ª edição do Big Brother Brasil não ficou carente de tretas. Logo nos primeiros dias, as discussões e desentendimentos começaram a acontecer no reality show que contou com convidados (grupo camarote) e inscritos (grupo pipoca). 

Com as emoções à flor da pele no confinamento, até quem parecia que jamais arrumaria briga na casa, acabou fazendo barraco. Confira quais foram as maiores tretas dos brothers:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa x Bianca

Na primeira festa do BBB20, Rafa  e Bianca quiserem lavar roupa suja sobre algo que aconteceu fora do programa. Boca Rosa questionou a mineira do porquê ter a ignorado na festa, e ela negou. Para completar, Bia, que estava bêbada, segurou no braço de Rafa e disse para a sister “se f*der”. A carioca teve uma crise após a briga e quase pediu para sair do programa.

Sisters x Hadson

Após descobrirem os planos dos brothers de querer sujar a imagem de Mari e sisters comprometidas fora do programa, todas as sisters foram bater de frente com Hadson. Foi o brother quem contou para Marcela e Gizelly do plano e acabou sendo encurralado pelas sister, que marcaram a briga das sisters contra as falas machistas, não apenas o ex-jogador na casa, como de outros brothers.

‘Guerra do feijão’

Com berros e gritos, Flayslane e Bianca discutiram com Babu, e no final Felipe Prior também se meteu e trocou gritos com Flay. A briga acabou acontecendo por causa do desentendimento na cozinha xepa. Dos dois lados, tiveram reclamações do convívio difícil.

Manu x Victor Hugo

Em uma briga marcante na trajetória de Manu no reality, a sister e Victor Hugo trocaram insultos em uma das festas. Tudo começou porque a cantora soube que o psicólogo havia pedido para Mari e Flayslane votarem nela. “Falso do c*r*lho”, disse a sister revoltada e apontando o dedo.

Thelma x Lucas

Lucas teve a ideia contraditória de dar zero estalecas para o grupo que estava na xepa, incluindo ele e os amigos. Enquanto todas ficaram pelos cantos se queixando, Thelma foi rebater o colega. A sister disse apontando o dedo: “Atitude escrota, você é um escroto”. Ele tentou argumentar, mas a médica não tolerou: “Se quiser sair, saia de cabeça limpa, entendeu? Você vai sair com as atitudes escrotas que teve aqui dentro. Você é um macho escroto”.

Rafa x Flay e Bianca

E as brigas não pararam na festa. Rafa e Bianca tiveram outra discussão depois que Rafa indicou a carioca, e desta vez, Flayslane tomou as dores da amiga. A paraibana disse que Rafa era “dissimulada” e que “a máscara havia caído”. Bianca ainda disse que não conseguia conviver com a mineira.

Prior x Daniel

Cansado das atitudes de Daniel de não obedecer as regras, após muitas reclamações, Felipe Prior teve uma briga feia com o gaúcho. Deixando a festa, eles foram para o quarto e Prior colocou o modelo contra a parede, perguntando o que o brother sabia sobre ele, se referindo às informações da Casa de Vidro. A discussão só acabou com os colegas interrompendo.

Pyong x brothers

Depois de uma festa (e muita bebedeira), Pyong berrou com Daniel, Flayslane e Gizelly que estava brincando de cobrir o gaúcho com espuma, e fazendo uma algazarra no quarto.

Prior x Babu

Na semana que foi eliminado, Prior e Babu tiveram mais de uma briga, mas a principal, foi porque o arquiteto não aceitava a forma de jogar de seu único aliado no reality. O arquiteto perdeu a cabeça depois que o amigo disse que não votaria em Thelma ou Rafa para escapar do paredão.

Babu x sisters

Em mais uma briga coletiva, Babu se desentendeu com Bianca, Flayslane e Manu, sendo que a última reclamou com o brother que o seu amigo, Lucas, não havia dado nada de estalecas para a xepa. A briga começou por causa da divisão dos biscoitos.

Thelma x Flayslane

Após o Jogo da Discórdia, as duas brigaram por uma não gostar do comportamento da outra na casa. A médica chegou a chamar a cantora de interesseira, e ela rebateu, afirmando que a sister era uma “planta” da edição.

Rafa x Flayslane

Com o passar das semanas, o convívio ficava mais difícil, e depois de outro desentendimento no programa ao vivo. Em uma das últimas discussões, Rafa falou o que achava da sister, e a briga acabou viralizando a fala da mineira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio