Gafe!

BBB20: Guilherme troca nome de Gabi por Bianca e web não perdoa

Brother negou que teve um triângulo amoroso

Publicado em 04/03/2020

Após ser eliminado do programa com 57,06% dos votos do público, Guilherme foi entrevistado no ao vivo Rede BBB, do Globoplay. Enquanto batia um papo com Fernanda Keulla, o modelo cometeu uma gafe ao falar da sua parceira no programa, Gabi. 

Enquanto explicava que não existiu trisal entre ele Bianca e Gabi, o ex-brother acabou se atrapalhando e trocando os nomes. “Desde o começo eu sempre falei para a Bianca que eu queria ficar com ela”, disse ele, mas se corrigiu bem rápido: “Com a Gabi, eu sempre falei que eu queria ficar com a Gabi”, então a apresentadora deu risada.

Depois o paulista se corrigiu novamente para deixar frisado que tinha uma escolha. “Com a Gabi, eu sempre falei para a Bianca que eu queria ficar com a Gabi, eu já decidi. A Bianca me dava conselhos. Não existe nós três”, destacou.

Tudo começou com o modelo falando de sua relação com Bianca Andrade, que foi eliminada na semana passada. “Foi a primeira pessoa que me deu abertura de ser amigo, minha relação com ela sempre foi na amizade, sempre tentei mostrar isso para todo mundo, inclusive para ela. Tive meus erros como namorado, reconheço”, afirma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade