BBB19 vira piada após sucesso do BBB de Rondônia

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguém precisava fazer alguma coisa, né? Na manhã desta segunda-feira (11) estreou o BBB de Rondônia. O reality levemente inspirado no BBB19 foi lançado na web por uma loja de móveis e eletrodomésticos de Porto Velho. 

Com 20 participantes, a Móveis Collumbus resolveu promover as vendas com uma prova de resistência. Em uma cama box, todos os confinados precisam ficar em cima de uma cama, mas existem algumas regras. Não é possível comer, beber água ou até ir ao banheiro. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja: Danrley diz para Elana: “Vai ter que se contentar com o segundo lugar”

Ainda entre as regras, proibido dormir ou cochilar, ou até mesmo sair da cama. Ao longo da disputa de resistência, algumas atividades surgem para movimentar o game. Teve até paredão falso. Os participantes tiveram que votar para eliminar um concorrente. Bob, um universitário, foi o mais votado. 

Os concorrentes, no entanto, foram surpreendidos com um paredão falso. Ele na verdade ganhou o direito de ir ao banheiro por um minuto. Após o prêmio, Bob retornou ao jogo mais forte. A prova já passa de 14 horas de duração. Chama atenção os participantes. Além de Bob, que ganhou a internet, tem uma pastora chamada Sheilla (que é levemente amada e odiada).

O sucesso do BBB de Rondônia é tanto que o reality foi parar nos Treding Topics do Brasil em primeiro lugar. Diante do sucesso, a loja confirmou na noite de hoje que haverá uma segunda edição relâmpago. Nas redes sociais, Boninho, diretor do BBB19 da Globo, e o programa oficial, viraram piada pronta. 

Leia também: Rízia chama Elana e Gabriela para o cinema do líder após barraco

https://twitter.com/realvirtuall/status/1105318516264120320

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais