Danrley diz para Elana: “Vai ter que se contentar com o segundo lugar”

Publicidade

Na madrugada deste domingo (10), enquanto acontecia a festa Identidades no
 BBB19, Danrley e Elana conversaram sobre chegar na final do reality. E o vendedor de picolé brincou dizendo para a engenheira se contentar com o segundo lugar, já que o primeiro será dele.

Os dois estavam dançando em cima de um trator cenográfico, que representava a profissão de Elana, quando o carioca disse: “Só vou sair por aquela porta daqui a um mês”. “E eu só na Final. Quem sabe como campeã? Se não for, que seja em segundo lugar”, afirmou Elana.

Leia também: Carol fala sobre o confinamento: “A gente não chegou na metade das pessoas”

Continua depois da publicidade

“Deixa de ser desumilde, só de chegar na final já está bom”, declarou Danrley ainda dançando e a sister concordou. “Você vai ter que se contentar com o segundo lugar”, brincou o carioca e ela caiu na gargalhada. “Você meu amor”, rebateu Elana. “Amém, se for também…”, declarou o carioca. “Que seja feita a vontade de Deus”, encerrou a engenheira.

O paredão desse domingo será quádruplo. Danrley tem o poder te indicar Carolina ou Tereza ao paredão, após atender o Big Fone. Rízia que é a líder da semana indica mais um brother e as duas pessoas mais votadas da casa completam a berlinda. Entretanto, Gabriela, Paula e Rízia estão imunes.

Confira: Paula crava sobre Rodrigo : “É o meu voto para sempre”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade