BBB19: Vanderson fala sobre as acusações “Foi um golpe arquitetado”

Publicado em 27/01/2019

Vanderson, que foi desclassificado do BBB19, após ter sido intimado para depor contra as acusações importunação sexual, estupro e violência doméstica, voltou a falar sobre o assunto em suas redes sociais.

Leia também: BBB19: “Seria lindo”, diz Gustavo sobre um paredão entre Hana e Danrley

Em seu perfil oficial, Vanderson declarou: “Triste demais. Fui criado por quatro mulheres, 90% das minhas grandes amigas são mulheres e mais, algumas das pessoas que me acusaram sequer se relacionaram comigo. Foi um golpe muito bem arquitetado, mas não me vencerá porque tenho vocês comigo”.

Um fã questionou o ex-participante sobre se alguém teria se aproveitado da oportunidade por ele entrar no reality. “Infelizmente sim, mas não vou acusar ninguém. Isso não cabe a mim, só essas pessoas sabem as causas delas. Me resta desejar muita luz e paz”.

Vanderson ainda acrescentou sobre quando ficou sabendo de sua desclassificação: “Fiquei pasmo, mas minha única preocupação foi com minha mãe, familiares, amigos e todas as pessoas que vem me dando carinho”.

O caso

As acusações contra Vanderson começou assim que foi anunciado no programa. A ex-namorada Maíra Menezes, acusou o ex-BBB de agressões físicas e psicológicas nas redes sociais. O fato entre Maíra e Vanderson teria acontecido há 10 anos atrás.

Entretanto, o advogado do acreano, Rodrigo Almeida informou que Maíra não é uma das três mulheres que registraram o boletim de ocorrência. Mas que suas declarações nas redes pode ter influenciado.

Confira: BBB19: “O Alanzinho mudou totalmente”, afirma Tereza

Na última quinta-feira (25), o ex-participante Vanderson prestou depoimentos na Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM), do Acre, contra essas queixas.

Em entrevista ao UOL, Juliana de Angelis Carvalho, delegada que foi responsável por interrogar Vanderson, informou que a denúncia sobre estupro foi arquivado. Os demais inquéritos policiais seguem em andamento. “Em tese, o fato iniciou-se como consensual. Mas seguida pela realização de algumas práticas que a mulher não quis”, disse a delegada ao portal sobre a acusação de estupro.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade