BBB19: Vanderson fala sobre as acusações “Foi um golpe arquitetado”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vanderson, que foi desclassificado do BBB19, após ter sido intimado para depor contra as acusações importunação sexual, estupro e violência doméstica, voltou a falar sobre o assunto em suas redes sociais.

Leia também: BBB19: “Seria lindo”, diz Gustavo sobre um paredão entre Hana e Danrley

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu perfil oficial, Vanderson declarou: “Triste demais. Fui criado por quatro mulheres, 90% das minhas grandes amigas são mulheres e mais, algumas das pessoas que me acusaram sequer se relacionaram comigo. Foi um golpe muito bem arquitetado, mas não me vencerá porque tenho vocês comigo”.

Um fã questionou o ex-participante sobre se alguém teria se aproveitado da oportunidade por ele entrar no reality. “Infelizmente sim, mas não vou acusar ninguém. Isso não cabe a mim, só essas pessoas sabem as causas delas. Me resta desejar muita luz e paz”.

Vanderson ainda acrescentou sobre quando ficou sabendo de sua desclassificação: “Fiquei pasmo, mas minha única preocupação foi com minha mãe, familiares, amigos e todas as pessoas que vem me dando carinho”.

O caso

As acusações contra Vanderson começou assim que foi anunciado no programa. A ex-namorada Maíra Menezes, acusou o ex-BBB de agressões físicas e psicológicas nas redes sociais. O fato entre Maíra e Vanderson teria acontecido há 10 anos atrás.

Entretanto, o advogado do acreano, Rodrigo Almeida informou que Maíra não é uma das três mulheres que registraram o boletim de ocorrência. Mas que suas declarações nas redes pode ter influenciado.

Confira: BBB19: “O Alanzinho mudou totalmente”, afirma Tereza

Na última quinta-feira (25), o ex-participante Vanderson prestou depoimentos na Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM), do Acre, contra essas queixas.

Em entrevista ao UOL, Juliana de Angelis Carvalho, delegada que foi responsável por interrogar Vanderson, informou que a denúncia sobre estupro foi arquivado. Os demais inquéritos policiais seguem em andamento. “Em tese, o fato iniciou-se como consensual. Mas seguida pela realização de algumas práticas que a mulher não quis”, disse a delegada ao portal sobre a acusação de estupro.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio