BBB19: “Vanderson é bem mais útil que o Rodrigo”, Paula sobre estratégia de jogo

Publicado em 23/01/2019

Em conversa no Quarto Diamante do BBB19, na madrugada de quarta-feira (23), Paula e Hariany, discutiram sobre em quem devem votar para vetar na prova do líder. A dupla e Hana podem escolher três participantes para não participarem da prova do líder. “Vamos por questão de intimidade”, sugeriu Paula para Hariany. “O Vanderson é bem mais útil do que Rodrigo”, segundo a sister Rodrigo é distante.

“Eu sei que o Rodrigo é gente boa, mas ele encosta e dorme”, explicou a bacharel em direito. As sisters acreditam que o público prefere Vanderson a Rodrigo. No entanto o brother foi o segundo mais votado com 11,19%, perdendo somente para Elana com 11,53%.

Veja mais: BBB19: Público comemora resultado da votação; Elana e Rodrigo são os mais votados

Instantes depois Rodrigo entrou para conversar. “Que dia tenso”, a dupla concordou. “E as meninas ‘tão’ tudo estranha, devem ta pensativa”, comentou a estudante de moda. “A gente pode ter sido os menos votados”, concluiu otimistas.

BBB19: Rízia emociona brothers “Minha vida tinha perdido todo sentido”

Nessa madrugada de quarta-feira (23),Rízia ganhou os parabéns dos brothers. Durante o discurso de agradecimento a jornalista emocionou a todos.

Emocionada a sister desabafou: “Quero agradecer muito a vocês. Eu ‘tava’ pensando por tudo que eu já passei até aqui. Eu sei que tudo mundo aqui tem um sonho, mas eu sei pelo que passei. Não é toda hora que eu ‘to’ bem”, afirmou.

 

Rízia contou como era sua vida no passado.”A minha vida tinha perdido todo sentido. Chegou ao ponto o ponto deu ‘ta’ vivendo na casa do meu pai e pensar ‘o que eu ‘to’ fazendo aqui?’, só dando despesa”, lembrou.

Rízia recebeu abraços e aplausos dos colegas de confinamento. Em conjunto todos cantaram um trecho da música de Fábio Júnior. “Você é luz, é rio estrela e luar…“, e aplaudiram novamente a aniversariante.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade