BBB19: “Traíra”, dispara Paula sobre Maycon

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula está inconformada de ter sido indicada ao paredão ao lado da amiga, Hariany. Após o almoço na tarde desta segunda-feira (28), a sister e a amiga foram para a sala de estar do BBB19. Lá elas relembraram a indicação de Maycon ao atender o Big Fone.

Leia também: BBB19: “Deixa o menino roncar”, Rodrigo ganha paródia de sua família

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Achei que Hana ia conversar com Maycon, porque foi maior traíra”, criticou a bacharel em direito. Em seguida, Hari disse que não vai discutir com o concorrente e ressaltou que não mais vai rir de comentários engraçados do brother.

“Sei que não adianta brigar por causa disso. Pra quê? Preguiça total. Eu não consigo mais ficar rindo das piadas”, disse ela. Logo depois, Paula se mostrou decepcionada com o vendedor de queijos. “A gente nunca contou com ele contra a gente”.

Veja mais: BBB19: Gabriela presenteia Rodrigo com ‘sushi’ e ele diz: “Não tô com fome”

Na noite desta terça-feira (29) acontecerá a segunda eliminação do reality show. Gustavo, Paula e Hariany estão na berlinda. Na formação que aconteceu na noite de domingo (27), o médico foi indicação da líder, Hana. Paula foi a mais votada pela casa. Hariany foi indicação de Maycon, que atendeu o Big Fone.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais