BBB19: “Toda vez que apareço o clima muda”, desabafa Rízia sobre sisters

Publicado em 21/01/2019

Na madrugada desta segunda-feira (21), Rízia desabafou sobre o clima que ficou entre ela, Hana, Paula e Hariany, após a votação que aconteceu na noite de domingo (20), no BBB19.

Leia também: BBB19: “As pessoas que votaram na gente vão embora uma a uma”, garante Paula

Rízia desabafou dizendo que o clima entre ela com as sister não é mais o mesmo. “Não sei se é coisa da minha cabeça. Toda vez que eu apareço o clima muda”. “Pode ser coisa da sua cabeça”, diz Gabriela. “O clima já está estranho”, concorda Rodrigo.

Entretanto, Vanderson acredita que o clima não mudou e defendeu a postura das sister. “Na verdade, não é você. Elas estão na ‘vibe’ delas. As outras pessoas não estão nessa situação, e pior, que não sabem nem o que é ainda”.

Confira: BBB19: “A gente não vai contar nada pra ninguém”, diz Hariany sobre Quarto dos 7 Desafios

“Não estou preparado para o jogo”, desabafa Rodrigo

Após a votação que aconteceu na noite deste domingo (20), o assunto continuou rendendo na madrugada e deixou o dramaturgo Rodrigo com medo do jogo, no BBB19.

“Não estou preparado para o jogo nesse momento”, desabafou Rodrigo após a votação. “A minha cabeça fez isso”, acrescentou demostrando que a cabeça estava rodando.

Vanderson entra no assunto: “Daqui a pouco vou ter que votar nos meninos”. “É um jogo. Tem que ter esportiva”, Maycon tenta tranquilizar o colega.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade